Participantes

Junte-se a nós você também !

O SETIBR é o grupo brasileiro melhor posicionado no ranking mundial do BOINC. Faça o download do BOINC e entre para o nosso time, você estará ajudando a melhorar nossas estatísticas e contribuindo para a maior divulgação dos projetos de computação distribuída.

Gráfico do número de participantes do SETIBR


Você também pode consultar estatísticas detalhadas e comparar o seu desempenho com o de outros participantes no AllProjectStats, clique no link abaixo:
http://www.allprojectstats.com/top.php?type=4&projekt=0&teamid=1057423


Relação completa de participantes do SETIBR (se sua inscrição é recente, seu nome aparecerá automaticamente na lista após você receber créditos por processamento de tarefas)




















27 comentários:

Bruno disse...

Meu nome é Bruno Sversut Arsioli , acabei de me conectar ao Boinc e entrei no time SETI Brasi, Depois encontrei outro grupo brasileiro.
Porq não unificar os grupos brasileiros~~
há 60 usuarios ativos nesse outro grupo, e mais um punhado no seti brasil.


Ja pensaram a respeito~~.

Gostaria de ver o esforço brasileiro unido num único time. Certamente a nossa posição no ranking seria mais destacada, e a cooperação brasileira , mais reconhecida e integrada.

Bom, só estou jogando a idéia.

até mais

Bruno s a

Presci Neto disse...

Bruno,

O SETIBR é grupo brasileiro melhor posicionado no ranking mundial e, desde a criação do grupo em 1999, já houveram algumas "fusões" com outros grupos. Estamos sempre abertos para essa possibilidade.

De qualquer forma, a competição entre os grupos é bastante saudável, afinal de contas quem ganha é a ciência.

E, independente do grupo em que se participe, os pontos serão contados para o nosso país que, aliás, atualmente está na 30a posição e poderia estar bem melhor se a computação voluntária fosse mais difundida.

Abraço,

Presciliano

Flávio disse...

Alô Pessoal! Como verifico meu usuário na lista de participantes do time do SETIBR? Como a lista aparece dentro de uma imagem, a pesquisa normal do Windows (CTRL-F) não funciona, e desta forma não tenho como localizar.

Thiago Prudente disse...

Olá, como posso ter os endereços de e-mail de alguns participantes para trocar ideias sobre os assuntos dos projetos e poder participar melhor?

calangonauta disse...

Meu no é Márcio Salviano da Silva e posuo 3 contas no [email protected] sendo 2 estão ativas e uma não gostaria de saber se e possivel unir estas contas em uma unica?
Desde de ja agradeço.

calangonauta disse...

Meu no é Márcio Salviano da Silva eu possuo 3 contas no [email protected] 2 ativas e 1 não e gostaria de saber se e possivel unir os creditos das 3 em uma unica conta?
Desde já agradeço.

Shredder AMI disse...

Márcio (calangonauta), fundir contas não é possível. Só daria para fundir computadores, sendo que eles estejam na mesma conta e "sejam" o mesmo, se você tivesse formatado e reinstalado o BOINC, mantendo o mesmo "nome" do PC, por exemplo. E além disso, dependendo do upgrade feito no PC não é possível fundí-los.

lan_house_do_cruzeiro disse...

ola o que acontece com os pontos quando dá (Erro enquanto computava)?

Anônimo disse...

Isso depende tanto do erro apresentado quanto do projeto em que o trabalho apresentou erro. Em geral é ganho um crédito proporcional ao que foi processado ou então ganho uma quantidade simbólica, mas alguns projetos creditam pontos apenas por processos executados com exito.

Centaurus disse...

Oi Sou o Francisco Vinícius,
Tem alguma forma mais facil de me achar no Ranking do Grupo? to com a vista doendo e não me acho na lista que aparece.

wallas disse...

Não vejo meu nome na lista de participantes.Porquê?

Anônimo disse...

Entrei há um mês no WCG e já colaborei com 833.144 pontos no SETIBR. Meu nome até agora não aparece na lista de participantes. será que isto é sério? Vou aguardar mais alguns dias. Se não aparecer, vou sair fora.

Presci Neto disse...

Olá, Anônimo

Isso é sério sim. E obrigado pelo aviso, a lista de participantes estava considerando apenas os primeiros 3000 participantes, e já passamos deste número. Já consertei isso.

Caso seu nome ainda não apareça, pode ser que você não tenha se cadastrado corretamente no grupo, me mande um e-mail no presciliano arroba setibr.org que eu verifico.

Att.

Presciliano

Anderson de A. disse...

Ola..

Estou com mais de 380.000 créditos e meu nome não aparece mais na lista. Antes aparecia...! O que acontece?

Presci Neto disse...

Oi, Anderson

Verifiquei em http://www.allprojectstats.com/showuser.php?projekt=0&id=1931105 e você participa de 4 projetos BOINC, porém somente no [email protected] faz parte do SETIBR.

Se você se cadastrar no grupo do SETIBR nos outros projetos você aparecerá na lista conforme os seus créditos totais, que estão em aproximadamente 1.228.000,00.

Emerson Serpeloni disse...

Após longos anos fora, estamos de volta!!!
Não consigo mais as cabeças, mas to aqui para ajudar e passar muito neguinho ae, hehehhe

Emerson Serpeloni disse...

Engraçado, meu nome sumiu da lista???
Não aparece mais, estava com mais de 11.122,31 e simplementes não aparece mais, porque será?

Anônimo disse...

Por favor me oriente:

Meus créditos apareciam normalmente, até que eu fiz uma alteração no meu nome era Luiz Carlos e eu mudei para Luiz Carlos da Silva. Desde então não estou mais na lista de participantes. Estou atualmente com 472 créditos.
Como devo proceder?
Att.
Luiz Carlos da Silva

Anônimo disse...

O que aconteceu com a "Relação completa de participantes do SETIBR" que só mostra 278 participantes nos últimos dias?

Anônimo disse...

Olha as datas que aparecem na publicação dos comentários, este estou postando em 03/10/2015.

Anônimo disse...

Bem, as datas melhoraram. O comentário sobre só ter 278 participantes postei em 2015 e aparece como postada em 2013.

Anônimo disse...

Tudo besteira, estou cego. Caramba, ninguém postou nada desde 23/12/2013?

Presci Neto disse...

Neste post não, o último comentário antes dos seus tinha sido em 2013 mesmo.

Sobre o número de membros, deve ser algum bug do Allprojecstats, deve ser corrigido em breve.

Luís Gustavo Velani disse...

Salve galera,

O google está oferecendo um trial para um serviço de computação em nuvem.

No endereço https://cloud.google.com/compute é possível criar múltiplas instâncias de processamento e instalar o Boinc em cada uma delas. Atualmente estou com dezenas de instâncias rodando, cada uma com 2 processadores de 2.5 Ghz.

A ferramenta é gratuita por 60 dias e quem se inscreve tem 300 dólares de bonus para testar os serviços.

Bora rodar o SETI no google inteiro!

Abraços

Leandro Paganelli disse...

Olá a todos.

Ótima dica Luís! Aqui tem um tutorial para ajudar a configurar as máquinas. http://www.gridresearchcorp.com/gridcoin/?tutorial

O projeto aqui (e no próprio site do SETI) parece meio parado nos últimos anos. Alguém sabe me dizer as perspectivas do projeto? Em uma página já antiga do SETI li que eles iriam escanear o céu apenas três vezes e depois iriam buscar outro método. Ainda faltam muitos dados?

Abraços

Antonio Filho disse...

Olá a todos! Siou novo na Equipe do Brasil. Noto que são poucos os participantes, poderíamos fazer algo para aumentar-mos a participação dos nós brasileiros, já que possuímos excelentes máquinas e internet de banda larga (com qualidade).
Sou de Goiás - Brasil. Biólogo e estudante de Saneamento Ambiental pelo IFGoiano - campus Rio Verde.

Antonio Filho disse...

Olá a todos! Sou novo na Equipe do Brasil. Noto que são poucos os participantes, poderíamos fazer algo para aumentar-mos a participação dos nós brasileiros, já que possuímos excelentes máquinas e internet de banda larga (com qualidade).
Sou de Goiás - Brasil. Biólogo e estudante de Saneamento Ambiental pelo IFGoiano - campus Rio Verde.


Estatísticas do SETIBR ( ver estatísticas detalhadas)

Top 10 participantes do SETIBR (ver lista completa)