200 Milhões de Créditos Processados !

Passamos dos 200 milhões de créditos e contamos atualmente com mais de 2200 participantes (segue abaixo a lista dos participantes mais recentes, atualizada automaticamente).


Com o número de créditos recentes superior a 700 mil, devemos chegar aos 300 milhões de créditos em setembro/2010. Segue abaixo a lista de participantes com os maiores créditos recentes:


Abaixo, gráfico (atualizado diariamente e automaticamente) comparando nosso desempenho (em amarelo) com outros times que devemos alcançar em breve.

Para participar, faça o download do BOINC e filie-se aos times do SETIBR nos projetos.

9 comentários:

Alisson disse...

Lembrando que estamos com 2 brasileiros no top 20 mundial do SETI. O Firehawk entre os 4-6 primeiros e o Mateus - Cervera que alcançou a 16º colocação. A não muito tempo atrás nem sonhavamos com isso!
Parabéns a todos que participam do time!

Juan Ferrer disse...

Acredito que varios tem a mesma curiosidade, qual a configuração dos computadores que Firehawk ou Mateus - Cervera tem que produzem resultados tão significativos? Talvez isto ajude para que outros sigam o mesmo caminho e melhoremos ainda mais os resultados. Parabens a todos.

Presci Neto disse...

Juan,

No post http://www.setibr.org/2008/12/sistema-de-creditos-do-boinc.html solicitei que os participantes informassem suas configurações, justamente com o objetivo de comparar os resultados. Confira lá.

Abraço,

Max! disse...

Estou fazendo uma matéria para o jornal Correio Braziliense. Gostaria de falar com vocês, seria possível? Meu e-mail é [email protected] e meu telefone (61) 3214-1348.

Firehawk disse...

Nosso time acaba de alcançar a décima posição no RAC do SETI no mundo:
http://www.seti.nl/boinc_team.php?action=showteams&sort=2&order=0&page=1&highlite=138578&language=1#id138578
Parabéns a todos.

Clóvis disse...

Legal Firehawk
Sou um colaborador novo no time e procuro manter o Boinc ativado sempre, mesmo qdo jogo Battlefield Bad Company 2! ahuahuahuah.
E o número de RAC tem sido uma boa maneira de checar os resultados do esforço.
Abraço a todos.

Presci Neto disse...

Infelizmente perdemos uma posição e estamos de novo em 11o no RAC do [email protected]

Em compensação, atingimos 300 milhões de créditos no BOINC geral.

Firehawk disse...

Presci,
deixei o time Brasil até o final do ano, a convite do time GPU Users Group, pois com apenas 31 usuários estamos no RAC #2 do mundo. O objetivo é atingir o número 1 para comprovar o poder de processamento das GPUS, e assim que eles estiverem assegurados nessa posição, pretendo voltar ao time Brasil. A troca de experiências com os americanos está acrescentando bastante ao meu poder de processamento, e se agilizarmos a troca de informações, tenho certeza que esse meu "estágio nos states" pode trazer bons frutos ao time Brasil num futuro bem próximo. Grande abraço a todo pessoal do time Brasil, minha casa.

Presci Neto disse...

Ok, Firehawk, e se der aproveite para passar algumas informações para o pessoal, pois realmente temos aproveitado pouco do processamento de GPUs no nosso grupo.

E como temos a meta de atingir o RAC de 1 milhão/dia (estávamos quase lá), essa capacidade adicional ajuda bastante.

E torço para que atinjam rápido a meta lá para que você volte logo, he he he.


Estatísticas do SETIBR ( ver estatísticas detalhadas)

Top 10 participantes do SETIBR (ver lista completa)