300 Milhões de Créditos Processados !

Passamos dos 300 milhões de créditos e contamos atualmente com mais de 2300 participantes (segue abaixo a lista dos participantes mais recentes, atualizada automaticamente).


Com o número de créditos recentes superior a 900 mil, devemos chegar aos 400 milhões de créditos em dezembro/2010. Segue abaixo a lista de participantes com os maiores créditos recentes:


Abaixo, gráfico (atualizado diariamente e automaticamente) comparando nosso desempenho (em amarelo) com outros times que devemos alcançar em breve.

Para participar, faça o download do BOINC e filie-se aos times do SETIBR nos projetos.

13 comentários:

Anthony Collucci disse...

Em breve colocarei mais 2 servidores para processar 24 horas!

Quero entrar para o top10 no RAC...

Henrique disse...

Alguém sabe se o servidor está fora do ar? Faz dias que tento enviar tarefas concluidas e pegar novas, porém está sempre fora do ar.

Eagle Brazil disse...

Bom Galera sou novo no time fiz o Donwload do Programa estou cadastrado somente no [email protected] e me afiliei al time tudo dia 01/10/2010.
Estou em fase de aprendizado reunindo Informasoes,dados tecnicos e Tals.Pretendo ser um Bom colaborador mais para isso Precizo aprender e desenvolver o meu conhecimento sobre o SETI Blz.
Chamo isso de Fase 1°.
Bom sem mais delongas Go! Go! Boys rumo al topo do Rank

Wagner disse...

Olá, filiei-me ao SETIBR no final de outubro, mas meu nome e meus crétidos não aparecem na tabela de filiações recentes...
Será que me filiei corretamente?

Presci Neto disse...

O nome aparece na lista após o processamento de alguns créditos, veja a lista completa em http://www.setibr.org/2008/10/participantes.html

Shredder AMI disse...

O [email protected] está off devido à ampliação de 2 novos servidores. Por enquanto está correndo a versão beta em:

http://setiathome.berkeley.edu/beta/

Eu ainda não me cadastrei na versão beta, estou correndo as tarefas do WCG.
Vamos gerar pontos, subir ainda mais no rank do boinc combined. Estamos em 89 no rank de pontos gerados e 103 no rank de média de pontos retornados, isso em 14/11/2010.

http://boincstats.com/stats/boinc_team_graph.php?pr=bo&teamcpid=f4d2997bc9885946c1e252dee6b871ab

Henrique disse...

Eu participo desde o ano 2000 mas até agora nunca vi nenhum resultado publicado ou enviado por email, ou seja, participo sem saber se temos algum indício promissor.
Alguém sabe algo a respeito?

Fredvarella disse...

Esta acontecendo algum problema com os servidores?
Não estou recebendo novas tarefas...

Shredder AMI disse...

Isso depende do projeto em questão, caso seja o SETI é que houve uma grande redução na quantidade de tarefas para serem processadas devido à paralização do ATA, uma redução de custos devido ao corte de verba do governo americano para esse projeto. Caso seja para outros projetos, pode ser que no momento que seu PC se conecta à rede, pode acontecer do servidor estar em manutenção ou as tarefas para serem baixadas já se esgotaram.
Por esse motivo é interessante estar colaborando com outros projetos também, assim a chance de não ter tarefas para serem processadas é menor. Um projeto que raramente fica sem tarefas é o WCG.

Shredder AMI disse...

Outra coisa, verifique a versão do cliente BOINC que você está usando, caso seja antigo pode ser esse o problema.

Edson disse...

Olá, estou utilizando uma máquina com
AMD Phenon II X4 810, com 4 núcleos, SO ubuntu 11.04. O Boinc, no entanto, somente enxerga 1 processador. Seria erro de configuração ou da versão do BOINC (6.10.59; Wxwidget version 2.8.11)?
abraço
Edson

Alexandre disse...

Bem Edson, eu uso o cliente para Windows, veja se o caminho é parecido aí...

Ferramentas -> Preferências de computação -> Utilização do processador.

Edson disse...

Olá Alexandre, descobri o problema. Estav com um problema na inicialização de vídeo, e utilizei uma linha de parâmetros no gerenciador GRUB contendo o comando "NOLAPIC", que pelo que pesquisei influencia na forma do kernel Linux "enxergar" os múltiplos processadores. Retirei o parâmetro e a coisa funcionou. Detalhes sobre os comandos de inicialização estão detalhadas em http://www.hardware.com.br/guias/entendendo-linux/opcoes-solucionar-problemas.html
abraço!


Estatísticas do SETIBR ( ver estatísticas detalhadas)

Top 10 participantes do SETIBR (ver lista completa)