Como vários já devem ter percebido, o projeto [email protected] está sem tarefas desde o final de outubro. O motivo é a troca de 2 servidores, e mais detalhes podem ser verificados na página de notícias técnicas do site oficial do projeto, em http://setiathome.berkeley.edu/tech_news.php.

A boa notícia é que os novos servidores já chegaram, o primeiro deles foi colocado no ar ontém e em breve deve entrar em produção. Com isso, devemos ter os 2 novos servidores ativos e a volta da normalidade ao projeto até o final de novembro.

Enquanto isso, recomendo a participação em outros projetos. Só não esqueçam de se filiar ao time do SETIBR nos outros projetos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nao sei onde colocar a pergunta por isto desculpem por colocarla neste item.
Tenho varias maquinas rodando boinc a muito tempo sem problemas so que faz umas 2 semanas aproximadamente elas comecaram a mostrar erros aleatorios indicando que o windows estava sem recursos para realizar a funcao. Isto so ocorria quando o boinc estava funcionando, ai apos varios teste acabei descobrindo que apos uma autualizacao do anti-virus avira e que o problema ocorre, desinstalei o avira e instalei o avg e tudo parece funcionando normalmente so que o avg e um antivirus muito pesado e da para sentir que os computadores ficaram mais lentos. Pergunto mais algum teve este problema? e se sim conseguiram alaguma solucao que mantenha o avira funcionando? Ao que parece ha alguma incompatibilidade entre o avira e o boinc, alguem tem alguma ideia do que pode ter ocorrido? Desde ja obrigado por qualquer ajuda ou ideia que possam ter.

Shredder AMI disse...

Rodo o BOINC em 2 micros, 1 notebook (Norton antivírus) e 1 desktop (Avast Free) e não tenho esse problema. Já tentou colocar o BOINC como exclusão no Avira? Já entrou em contato com eles para ver o que pode ter ocorrido?
Eu usava o Avira antes, mas começou a apresentar certos problemas para atualizar (não atualizava ou demorava horas), então o troquei pelo Avast (bem leve por sinal).

mvcm disse...

O AVG é meio pesado mesmo... mas há anos que ele pega tudo, sem erro. Não troco o AVG por nada. Estou na versão 10.0.1170 e a atualização é super rápida. Não tive problemas de compatibilidade com o Boinc.

MochileiroBeatnik disse...

Pq me inscrever no SETIBR?


Estatísticas do SETIBR ( ver estatísticas detalhadas)

Top 10 participantes do SETIBR (ver lista completa)